Na tarde de hoje (18/05) o presidente da ASPRA-RS, Tiago Rommel, esteve em reunião com o Luca Serra , Representante Comercial e Maicon Bigliardi, Gestor Administrativo do Saúde Maior. (na foto da esquerda para a direita)
A associação está em tratativas alguns dias com os planos de saúde de Pelotas na busca de viabilizar e oferecer aos associados militares estaduais da região de Pelotas um plano de saúde em substituição do Ipê Saúde.
Todo esse movimento é em busca de uma alternativa para os nossos associados, e também para os que ainda não são associados da ASPRA-RS, caso os militares estaduais optem por se desvincular do IPE.
A Associação está preocupada em amparar os seus associados e todos os militares estaduais da região de Pelotas, caso estes optem por deixar o IPE-Saúde, evitando assim que os militares fiquem sem proteção.
A adesão ao novo plano deve ser feita em massa, com grande escala para que a carência do plano seja retirada.
Denúncias de cobranças indevidas por consultas via IPE Saúde, pacientes relatam que foram cobrados por cirurgias que deveriam ser cobertas pelo plano de saúde dos servidores do Rio Grande do Sul.
DENÚNCIAGovernador do Estado do Rio Grande do Sul - INIMIGO N° 1 dos Militares Estaduais de Nível Médio!
POLÍTICANo momento em que Entidades Representativa dos Militares Estaduais pedem por reposição das perdas inflacionárias, Governo anuncia construção MILIONÁRIA de novo Presídio Policial Militar - PPM.
SEGURANÇA PÚBLICA