No último domingo (18/01), a ASPRA-RS realizou um almoço especial que foi um verdadeiro sucesso. Um momento marcado por galeto, arroz, salada de maionese, música ao vivo em voz e violão e muita conversa boa.
Mais do que um almoço, foi um encontro para reunir colegas, famílias e amigos, fortalecendo os laços da nossa categoria em um ambiente descontraído e acolhedor.
Nosso agradecimento a todos que participaram e apoiaram essa iniciativa, contribuindo para a nossa caminhada rumo à Copa ABAMF. Seguimos juntos! ??
Confira todas as fotos no nosso Facebook: www.facebook.com/asprars/
Um bombeiro militar de Palmeira das Missões ficou gravemente ferido, nesta quarta-feira (14), quando a corporação atendia uma ocorrência de incêndio, na localidade de Linha Cristo Rei, no interior do município.
DIA A DIA
NOTA CONJUNTA DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS! Nota ao Exmo. Sr. Eduardo Leite Governador do Estado do Rio Grande do Sul
SEGURANÇA PÚBLICA