Nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro, a ASPRA-RS esteve em Cidreira participando da XXII Copa ABAMF, um dos maiores momentos de integração entre policiais e bombeiros militares do nosso Estado.
A competição reuniu diversas modalidades esportivas e também proporcionou espaços de confraternização e descontração, fortalecendo os laços entre colegas de farda.
A ASPRA-RS levou cerca de 70 sócios e familiares, que puderam vivenciar esse grande encontro, competir e celebrar juntos.
Além das disputas, tivemos momentos de união, com churrasco e amizade, reforçando o quanto é importante que nossos militares tenham momentos de lazer, cuidando da saúde mental, fortalecendo vínculos e renovando as energias.
Agradecemos a todos que apoiaram nossa ida, aos que participaram e representaram a ASPRA-RS na copa, e parabenizamos a ABAMF pela excelente organização de mais um ótimo evento.
Seguimos juntos, valorizando o esporte, a integração e a nossa categoria!
Todas as fotos estão disponiveis na nossa página do Facebook: www.facebook.com/asprars







NOTA CONJUNTA DAS ENTIDADES REPRESENTATIVAS! Nota ao Exmo. Sr. Eduardo Leite Governador do Estado do Rio Grande do Sul
SEGURANÇA PÚBLICA
A BM empregou mais de mil policiais militares em todo estado, oito embarcações e uma aeronave, resultando em mais de 35 operações realizadas em apoio à população gaúcha
SEGURANÇA PÚBLICA
A atividade do policial militar é relacionada à vulnerabilidade física e psicológica, causando grande impacto na qualidade de vida do profissional e podendo ter como consequência o desenvolvimento de transtorno depressivo.
DIA A DIA